11.9

fsilveira1953@gmail.com
fsilveira1953@gmail.com apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
boa tarde
resido no Patacão- Faro e sou bisavô de uma criança de11 meses e mais ou menos todos os dia da parte da manhã vou com a minha bisnetinha no seu carrinho de bébé dar uma voltinha nas redondezas, mas a anarquia do estacionamento é por demais eloquente e já por três vezes liguei para a gnr (que lá devem ter o registo das minhas chamadas) e depois de me atenderem e explicar a razão que me leva a telefonar me respondem que; quando a patrulha tiver oportunidade passa por aí, e depois de como disse já por três vezes o ter feito certo é que ninguem aparece e os condutores anarcas continuam a mostrar a sua falta de respeito pelos demais e eu sou obrigado a passar com o carrinho de bébé pela estrada, sujeito aos perigos que daí advêm. a isto se junta o facto de todos os dia durante a noite sermos constanteme4nte bombardeados pelo barulho de motos e carros de escape livre em alta acelaração que acordam quem trabalha ou não e isto porque sabem que o fazem impunemente porque não há patrulhamento durante a noite. desde já o meu muito obrigado se algo puder ser feito no sentido de corrigir estas situações
Atentamente
Fernando Silveira
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
fsilveira1953@gmail.com
fsilveira1953@gmail.com avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Foram dentro dos possíveis eficazes. Bgd