11.9
    Comando Geral da GNR
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Pedido de auxilio sem obter resultado

maria de lurdes cardoso
maria cardoso apresentou a reclamação
22 de julho 2019

Tenho tentado já com esgotamento nervoso e depressao pedir auxilio tanto via telefone como presencial á GNR Quinta do Conde por ladrar de cao ou cães nao sei do vizinho da casa ao lado da que resido.dia e noite .mas tenho que esperar horario noturno para pedir a GNR auxilio para virem verificar situaçao e identificar os donos de cao ou caes..pois apesar de eu viver ha 27 anos nesta casa nao sei nem me meto com vizinho vivendo a minha vida, começou a ladrar faz já um ano e nao tenho sossego. os senhores em questao que ainda nao foram identificados pela força de segurança continuamos em um impasse sem fim a vista.pela quinta vez por voltas 23 horas levanto de tanto ouvir ladrar pois a separacao entre minha casa e o animal é cerca de 4 a 5 metros ,um muro nos divide.cao de grande orte e ladra alto e muito.a questao é...se a GNR na identifica os donos do animal que passam a rir por mim no carro quando cruzamos..infelizmente a GNR devia servir im para outros fins nao casos como este,mas só eles teem a Autoridade de resolver este problema,só peço a identificaçao dos donos do animal/ais nao sei tenho muro e chapa a dividir. ao ter a identificaçao poderei entao resolver eu mesma esta infeliz situaçao.a falta de respeito civismo e ter caes para estarem presos dias e noites só para fazerem barulho pois guardarem coitados nao teem como. soltos sim mas ladram por toda a parte ,horrivel já nao sei que fazer e a GNR nao me ajuda .(simlesmente peço a identificaçao) pois para processar por danos tem de ser os donos que nao sei quem sao. Infelizmente assim nem com as autoridades podemos contar? e muito sinceramente vejo Agentes bem formados e até educados.mas nada fazem ,aguardo resoluçao.atentamente Lurdes Cardoso

Data de ocorrência: 22 de julho 2019
maria de lurdes cardoso
maria cardoso avaliou a marca
27 de maio 2022

como sempre autoridade nada faz e ainda despreza nada fizeram nem fazem .

12 de outubro 2020

uma vergonha