13.2

GNR - Queixa

Jorge Marta Gomes Carvalho
Jorge Carvalho apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
No dia 10 de Outubro de 2019,tive um sinistro de viação,com a matrícula 78-69-HM
Desde essa data estive hospitalizado 11 dias e por isso mesmo não pude apresentar a minha defesa no auto.
Sendo assim 11 dias depois a ter alta dirigi -me à g.n.r de Famalicão onde fui atendido pelo senhor agente que se identificou como agente.
Eu, pedi então ao agente que me juntasse ao auto um aditamento com os fatos do sinistro,o qual o agente de além de mal educado, recusou-se.
Tendo inclusive frisado estas palavras, ouça com as orelhas e não com a boca.
Se uma vez que é possível juntar ao meu auto,porquê de não me deixarem quando vai para litigioso derivado ao outro condutor ter escrito uma diferente história dos fatos.
Dois dias depois tentei ligar deste número numa nova tentativa do aditamento, na qual o mesmo agente, ainda mais mal educado me disse que eu estava proibido de ligar para aquela polícia para falar sobre este assunto. Ainda pedi para falar com o comandante e ele recusou se,Inclusive terminou a chamada a sugerir me que fizesse o que me apetecesse inclusive fazer queixa dele.
Peco por favor a atenção de quem ler o mail quer tente imaginar se fosse eu.
Trabalho e pago impostos, sou um cidadao normal, acho que merecia ter juntado a verdade ao auto. Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019