11.9

Fernanda TAVARES CAMARINHA
Fernanda CAMARINHA apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Exmo Sr/Sra

venho por este meio apresentar queixa contro o posto Territorial de Arcozelo, pelos seguintes fatos:
Na tarde de terça feira 16 de Julho,três pessoas residentes da rua nova de Entrecampos, 96 Arcozelo, Vila Nova de Gaia foram vitimas dum roubo dum carro, diversos danos materiais e tentativa de atropelamento logo da fuga com o carro.
Aqui fica a entidade das vitimas:
José da Silva Camarinha, 86 anos, vitima de intimidaçao tentativa de agressão e danos materiais
Ermelinda Tavares Magalhães, 80 anos, vitima de intimidaçao tentativa de agressão e danos materiais
Rufino José Tavares Camarinha, 54 anos, propriétario do carro roubado e vitima de tentativa de atropelamento
Estes fatos foram cometidos por un individuo que estava detido por multiplos roubos de carros, e que pediu a um agente da guarda nacional republicana para fumar um cigarro.
O criminoso aproveitou esta ocasião para fugir e se introduzir na propriedade das vitimas acima citadas percorrendo um caminho por meio de campos.
Peço por este motivo um inquérito a nivel du posto territorial de Arcozelo.
Requiro igualmente o reembolso integral das dados materiais originados pela fuga do criminoso que estava debaixo da responsabilidade da guarda nacional républicana e uma indemnizaçao pelo traumatismo moral causado às vitimas.
Os fatos acima relatados foram dados a conhecimento por telefone ao cabo FERREIRA da INSPEÇÃO DA GUARDA , Largo do Carmo, Lisboa, que me aconselhou de enviar um mail.

Ficamos à espera do seguimento dado à nossa queixa.

Atenciosamente

Fernanda TAVARES CAMARINHA
BI: 10385664
Residência em França: Hameau de Villoiseau, 5 rue de la Mare, 77940 Blennes
Residência em Portugal: 96 Rua Nova de Entrecampos , Arcozelo, Vila Nova de Gaia
Telefone: 22 762 31 56

Data de ocorrência: 18 de julho 2019