13.2

GNR - Reclamação

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Bom dia no passado dia 18 -12-2018 circulava na estada ic2 n1 sentido Pinheiro da Bemposta branca quando me deparei com um camião avariado e onde se encontravam 2 agentes da autoridade a fazer circular o trânsito da a poucos minutos deixaram de o fazer a que se movementarao veículos em simultâneo ao que deu origem a o trânsito ficar parado daí dirigi-me aos agentes da autoridade e com o devido respeito disse senhor agente tenho o horário a acabar vc depois assina me o disco onde me foi dito tem que esperar nada mais me foi dito daí eu disse isto não faz sentido pois ainda agora isto estava a circular alternado daí vim para a minha viatura e esperei daí a uns minutos lá circulou e voltei para o meu local de trabalho quando está a fazer a descarga de algo que trazia chegou um jipe da gnr que penso ser de albergaria e sem qualquer respeito para comigo ou outra coisa pediram-me o meu CQM tiraram apontamentos depois pediram me o me CC em quanto facial certamente o seu trabalho perguntava que fiz eu de mal um dos agentes dizia se continuar a falar vai ser algemado e levado para o posto isto tudo dentro de propriedade privada. Agora fiquei sem saber quem erao os agentes na verdade e que mal terei feito eu para passado kms vir um jipe com 2 agentes da autoridade me identificar
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018