11.9

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

Boa noite.

Estou na Ericeira e acabo de assistir a uma cena lamentável por parte de um dos Gnr num cruzamento com a Rua fonte do cabo. Um cidadão brasileiro estava aparentemente calmo, apesar de embriagado, a falar com os agentes, quando o agente começou a agredi-lo, atirou-o ao chão, deu-lhe pontapés, inclusivamente deu-lhe uma chapada que fez o senhor ficar a sangrar da boca. A vítima não ofereceu qualquer resistência, mantendo o tom de voz calmo em todo o momento. O agente sentou-o ao lado de um caixote de lixo já algemado com maus modos, agressividade e até frases xenófobas. Ao dete-lo, empurrou-o para o carro como se fosse um saco de batatas. O rapaz, como já referi, não estava a ser agressivo, mas mesmo que estivesse, o agente, tal como todos os gnr e forças de segurança que nos “protegem”, devem ter uma inteligência emocional reforçada, nao fazendo nenhum sentido à reacção excessiva por parte deste agente. Os outros agentes, não sei se para não colocarem a autoridade do colega em evidência ou se por concordarem não fizeram nada para parar a agressão. Várias pessoas assistiram e ficámos indignados. Este agente não tem controlo das emoções e claramente não está apto para o seu posto. Espero que tenham em conta a minha reclamaçao, que será obviamente enviada a mais sites de queixas de cidadãos. Obrigada

Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
Ver perfil de
20 de agosto 2019

Quem estaria mais embriagado?

Ver perfil de
6 de março 2020

Certamente que se esse senhor embriagado , lhe tivesse causado ferimentos a si ou algum familiar , você não vinha fazer esta reclamação ! Que beba em casa e não na via pública ! Policias assim , merecem é louvores !