10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Cancelamento de contrato

Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Tentei entrar em contacto por telefone para fazer o cancelamento da inscrição de um contrato SEM FIDELIZAÇÃO, não obtive resposta , entretanto enviei um e-mail ao qual responderam passados 3 dias via telefone. Informam-me de que tenho o pagamento de julho em atraso e que os cancelamentos são até dia 20 de cada mês, algo que desconhecia, e aqui foi culpa minha, devia ter estado mais atenta ao contrato. Acho que é de má vontade esta política de 'até dia 20 de cada mês', é obviamente um esquema para aldrabar e fazer com que alguém mais distraído se lixe o que acho absolutamente nojento. Nunca hei-de recomendar este ginásio a ninguém e a toda a gente que puder vou explicar isto para não se distraírem como eu. Quando falei ao telefone com uma das funcionárias, a mesma disse que ou faço o pagamento do mês que tenho em atraso ou não cancelam o contrato, acumulando os pagamentos em falta. É má vontade e má política de cancelamento, empresas que façam este tipo de ultimatos e ameaças não merecem respeito.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020