10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Cancelamento de subscrição

Gonçalo Filipe Moreira Correia da Silva
Gonçalo Silva apresentou a reclamação
5 de abril 2022
No Passado dia 22 de Março, desloquei-me ao GO FIT Olivais para treinar e cancelar a minha subscrição (sem fidelização) para os meses seguintes por motivos de deslocação. Ao me deslocar à receção, foi me dito, pela primeira vez que apesar de não ter fidelização, é necessário comunicar a saída até ao dia 20 do mês anterior, estando a dia 22, terça-feira, apelei à compreensão da situação, em que não me fora comunicada tal condição contratual, pelo que me estariam a obrigar a pagar um mês sem que fosse usufruído. A colaboradora disse que nada podia fazer, pedindo que fosse enviado um mail da situação. O mail foi enviado dia 24, explicando toda a situação, estamos a dia 5 de Abril e o único contacto desde então foram os pedidos de regularização da fatura do mês de Abril. Uma vez que a minha adesão é sem assinatura, seria naturalmente do meu entender que podia tanto romper com o ginásio a qualquer altura, como saltar meses em que estaria ausente.
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
Gonçalo Filipe Moreira Correia da Silva
Gonçalo Silva avaliou a marca
14 de outubro 2022

Houve boa vontade da parte do colaborador que me deu apoio na fase a reclamação. o entanto o problema nao foi resolvido.