10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Cancelamento não efetuado

Pedro Neves
Pedro Neves apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
No passado dia 25-07-2022 dirigi-me ao Go Fit do Campo Grande para efetuar o cancelamento da minha inscrição, inscrição essa que foi efetuada a 30 ou 31-05-2022. Quando lá cheguei para efetuar o cancelamento, o colaborador referiu que, como já tinha passado do dia 20, não poderia cancelar uma vez que, para cancelar, tem de se avisar entre o dia 1 e o dia 20 de cada mês. No entanto, o colaborador pediu a chave de acesso ao ginásio e disse qualquer coisa como isto: "Vou proceder ao cancelamento da sua inscrição, porém terá ainda de pagar o mês de agosto pois já não conseguimos cancelar o mês de agosto por já passar do dia 20". E eu concordei e fui à minha vida. Porém, no dia 01-09-2022 foi-me retirado o valor da minha inscrição como se não tivesse cancelado e como tal exijo a devolução do dinheiro uma vez que o meu contrato já estaria cancelado. Caso não me devolvam o valor que me retiraram, entrarei automaticamente com um processo em tribunal pois, além de precisar do dinheiro e me terem retirado uma mensalidade de um mês em que já estaria cancelado, supostamente, também não me encontro neste momento na zona do Go Fit, pelo que me é, de todo, impossível deslocar-me até ao estabelecimento.
Se necessário usem as câmaras de vigilância para comprovar a veracidade dos factos, como disse foi no dia 25-07-2022 ao fim da tarde, entre as 17h e as 20h (não me recordo a hora exata).
Só peço que me devolvam a totalidade da mensalidade que me foi retirada do mês de setembro o mais brevemente possível e que procedam, caso as coisas não tenham sido feitas em condições, ao cancelamento de algo que já pedi para cancelar e que me foi dito que estaria cancelado no fim do mês de agosto há praticamente dois meses.

Nota: o meu contrato é SEM FIDELIZAÇÃO
Data de ocorrência: 25 de julho 2022