10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Reclamação

PAULO GOUVEIA
PAULO GOUVEIA apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
No dia 30-06-22 inscrevi a minha filha no go fit dos olivais no camps de verão, na semana de 1 a 5 de Agosto e de 8 a 12 de Agosto. Paguei o valor na totalidade e questionei se houvesse alguma situação de doença o que aconteceria , disseram-me para levar um atestado medico para ser reembolsado do valor pago.
Infelizmente dia 30/07 no final do dia, a minha filha testou positivo à COVID, domingo logo cedo na posse de todos os documentos da DGS, dirigi-me à receção do ginásio a expor a situação, que a menina não ia poder frequentar a primeira semana, por estar com covid e em isolamento.
Disseram para enviar email a explicar a situação. Assim o fiz, enviei email no mesmo dia 31/07, telefonei várias vezes , sempre sem resposta, voltei a enviar email dia 03/08 e continuei sem resposta.
Na semana seguinte falei com a responsável, enviei novo email conforme solicitado pela mesma e só recebemos resposta dia 12/08 a informar que não faziam a devolução do valor pago na primeira semana porque conforme regulamento tinha que informar com 15 dias de antecedência da ausência da menina na semana de férias. O problema é que o COVID não avisa com antecedência!!! e tem obrigatoriedade por parte da DGS de ficar em isolamento profilático.
Tudo isto me deixa triste e descontente com esta instituição, pois para além de ser sócio há muito tempo a minha filha costuma frequentar estas férias regularmente.
A falta de organização é evidente, não atendem telefones seja a qualquer hora do período de funcionamento e só responderam ao email no último dia de férias da menina e cerca de 5 minutos após a ter ido buscar.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
PAULO GOUVEIA