10.3
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • Av. de Berlim, S/N
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Retenção de dinheiro do parque

Rui Ribeiro
Rui Ribeiro apresentou a reclamação
18 de março 2019
Dia 7 de Março o meu treino passou o limite de tempo que o parque de estacionamento do Go Fit Olivais permite, e quando isso acontece pago como sempre paguei, insiro uma nota de 10 euros e qual é o meu espanto ao reparar que a maquina não me da o troco completo mas apenas 1.50 euros e da-me um recibo que diz para me dirigir ao balcão para levantar o resto do dinheiro 8 euros portanto. Ao chegar ao balcão foi me pedida a chave e depois dizem me que quem trata da devolução de valores do parque é a administração e que naquele momento não se encontrava ninguém da mesma presente. Foi me aconselhado a voltar a pedir o dinheiro no dia a seguir mas antes 19h pois a partir dai já não se encontra ninguém da administração presente. No dia seguinte fui de férias e só voltei ao ginásio no sábado dia 16 peço novamente o dinheiro e a funcionaria diz me que não é possível porque é sábado e não se encontra ninguém da administração presente aos fim de semanas, ok muito bem voltei a pedir o dinheiro hoje dia 18 de Março segunda-feira, o mesmo funcionário com quem falei em primeiro lugar desta situação encontra-se na recepção são 15h30 e diz me novamente que a colega da administração não se encontra porque foi almoçar, aconselha me a fazer o treino e a passar lá novamente depois e eu tudo bem assim fiz. São 17h20 passo na recepção explico novamente a situação visto que os funcionários já são outros e digo inclusive tudo o que se passou até então, ao que me respondem que a colega da administração não se encontra e que se quisesse resolver a situação eu teria que esperar à volta de uma meia hora que seria o tempo de ela voltar. Um pouco farto disto tudo e já relutante mesmo assim esperei, passou a meia hora perguntei se já tinha chegado alguém e responderam que não. Vim embora sem resolver nada, pois ainda tinha coisas a fazer. Acho inadmissível esta situação, não vi da parte de quem estava a atender na recepção de realmente querer resolver a situação, eu julgo que quem trabalha na administração terá um telemóvel não??? Não poderiam ter ligado a ver se me tratavam do problema ainda para mais visto que já era a terceira vez que pedia o dinheiro? É esta a preocupação e apoio que o Go Fit presta aos seus clientes? Amanhã vou me dirigir pela 4ª vez ao balcão para pedir o dinheiro e anular a inscrição no ginásio parabéns é assim que se perde um cliente que até agora se encontrava feliz e falava super bem do ginásio que frequentava, é que nem é pela contia mas sim pela atitude mesmo.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
Rui Ribeiro
Rui Ribeiro avaliou a marca
13 de maio 2021

Poderia ser um dos melhores ginásios do país se tivessem mais respeito e transparência com o cliente