• Rua Mestre Guilherme Camarinha, 7
Go Gym respondeu à reclamação de Vânia Vieira
há 1 ano
Nova resposta

Go Gym - Anulação inscrição

Cara Vânia em resposta à sua reclamação, envio em baixo o email que enviamos dia 14 de Janeiro de 2021 a todos os sócios, email que temos conhecimento que a Vânia abriu várias vezes.
Em relação à mensalidade do mês de Abril 2021, como também pode constatar no recibo que já foi emitido, foi cobrado o valor relativo ao dia de abertura, ou seja, abrimos a 5 de Abril e foi cobrado o proporcional aos 26 dias do mês de Abril.
No que toca ao atendimento, realmente como disse à Vânia, pedimos desculpa se de alguma forma ferimos a suscetibilidade , no entanto, e de acordo com a versão da nossa colaboradora, a conversa entre ambas foi bastante tranquila, onde apenas cada uma expôs de forma educada, os seus pontos de vista.
Realmente o feedback que temos do nosso atendimento é bastante positivo.
Qualquer esclarecimento pode falar diretamente connosco para o geral@gogym.pt .
Atenciosamente
Equipa Go Gym
_________________________________

Estimado sócio,

Face às novas medidas decretadas pelo Governo português, o Go Gym vai encerrar os seus espaços físicos durante o período de confinamento.

Uma vez que a mensalidade de janeiro está paga, para garantirmos a continuidade dos teus treinos durante estes dias, terás acesso a conteúdos exclusivos, como aulas em direto, tertúlias, treinos e desafios diários. Estes conteúdos são unicamente para sócios e o seu acesso será feito através da app Go Gym.

Se o confinamento se prolongar para além do mês corrente, em fevereiro o Go Gym apenas cobrará o valor de 6,00€ relativo aos conteúdos online acima identificados. A mensalidade está suspensa e não será cobrada até à reabertura.

Caso não pretendas ter acesso às aulas em direto e aos conteúdos online durante o mês de fevereiro, deves comunicar a tua decisão até ao dia 17 de janeiro para o email naoqueronline@gogym.pt.

Consulta aqui o nosso MAPA DE AULAS e planeia já a próxima semana de treinos!

Continua connosco! Estamos juntos.

Um forte abraço,
A equipa Go Gym

Go Gym respondeu à reclamação de Luis Filipe
há 1 ano
Nova resposta

Go Gym - Cobrança indevida

Bom dia Sr. Luís,
Como sabe, dia 14 de Janeiro 2021, assim que nos foi possível dada a espera por parte das autoridades de saúde e do governo, enviamos o seguinte email :
____________________________
Estimado sócio,
Consulta aqui o nosso MAPA DE AULAS e planeia já a próxima semana de treinos!
Continua connosco! Estamos juntos.
Um forte abraço,
A equipa Go Gym
______________________________

Ora conforme solicitado pelo Sr. Luiz, o serviço online não foi ativado a partir de Fevereiro 2021, e em Abril de 2021, mês que reabrimos, como sabe e tem prova disso, a mensalidade foi paga proporcionalmente ao dia 5 de Abril, dia da reabertura.
Sem outro assunto no momento, despeço-me ficando ao dispor para qualquer esclarecimento.
Equipa Go Gym