Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
45%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Fitness Celebration Pro, Lda
  • 223273258
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Mestre Guilherme Camarinha, 7
    4200-537 Porto
  • geral@gogym.pt

Go Gym - Cobrança de mensalidade sem qualquer utilização do espaço face à pandemia

Sem resolução
1/10
Nuno Serafim Cruz
Nuno Cruz apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
No início do ano de 200 aderi à pré adesão do Ginásio Go Gym Coimbra tendo-me sido dito que o mesmo iria abrir em Março. Contudo face ao surgimento da pândemia o ginásio não apenas abriu em julho. Nessa altura contactei o gínásio e disse que face à pândemia apenas iria frequentar o ginásio quando a pândemia passasse, tendo-me sido dito que suspendiam a adesão até Setembro.
Dado que a pâmdemia Covid ainda nos perturba com tendência para se agravar no dia 25/09 entreguei um pedido de cancelamento no Ginásio e informei que não iria usar o ginásio pelo motivo do Covid e por não me sentir seguro num espaço fechado a fazer exercicio solicitando a não cobrança do mês de Outubro, apesar do prazo limite que consta no contrato para o cancelamento ser o dia 15 do mês anterior.
Na passada semana verifiquei o meu pedido não foi atendido e que me foi cobrado o mês de Outubro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
Go Gym
28 de outubro 2020
Bom dia,

Realmente a atual situação de pandemia, afetou toda gente, sem exceção e compreendemos o receio das pessoas, apesar dos clubes Go GYM, terem adotado todas as medidas de segurança e mais algumas, para, tanto os sócios como o staff, conviverem em harmonia e segurança.

Como pode confirmar no acordo de adesão é apenas permitido um mês de suspensão por cada ano civil mediante o pagamento de uma taxa de 2€, e como compreendemos que estamos num período excecional permitimos que a suspensão fosse realizada por 4 meses sem nenhum custo para os nossos sócios.

Por isso acreditamos que já fizemos tudo o que poderíamos para ajudar os nossos sócios, e consideramos que mesmo em tempo de pandemia não podemos abdicar de todas as condições acordadas no momento da inscrição.

Como o Sr. Nuno referiu e bem, o aviso prévio para cancelar é até ao dia 15 do mês anterior ao pretendido, e só assim conseguimos gerir, mais ou menos, o numero de sócios que teremos no mês seguinte.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Nuno Serafim Cruz
Nuno Cruz avaliou a marca
16 de setembro 2021

não recomendo de todo!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.