Fitness Celebration Pro, Lda
  • geral@gogym.pt

Go Gym - Anulação inscrição

Vânia Patricia Rodrigues Vieira
Vânia Vieira apresentou a reclamação
9 de junho 2021 (editada a 9 de junho 2021)
Reclamação
Fui atendida no dia 8 de Junho 2021 no Go Gym de Valongo, por uma rececionista pouco profissional e bastante antipática .
No seguimento do cancelamento da inscrição a 8 de Junho, fui obrigada a pagar esse mesmo mês, o qual não irei usufruir.
Relembro que paguei em Janeiro a mensalidade normal sem a usfruir devido a pandemia.
Debitaram da minha conta em Fevereiro e Março 12 euros, quais não autorizei.
Em Abril e Maio paguei novamente a totalidade da mensalidade nao usufruindo ainda por completo do vosso ginásio, por questões várias incluindo pandemia.
Na altura do meu cancelamento a 8 de Junho de 2021, não houve sequer tentativa de um desconto ou uma atenção pelas mensalidades pagas em contexto de pandemia.
Ou seja o cliente anda desde Janeiro a pagar sem usufruir, na hora da anulação é exigido o pagamento da totalidade de Junho, sem a mínima consideração pela ajuda prestada nos meses anteriores.
Para não falar no péssimo atendimento.
Aguardo um feedback, já que não espero reembolso.
Atentamente
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
Go Gym
17 de junho 2021
Cara Vânia em resposta à sua reclamação, envio em baixo o email que enviamos dia 14 de Janeiro de 2021 a todos os sócios, email que temos conhecimento que a Vânia abriu várias vezes.
Em relação à mensalidade do mês de Abril 2021, como também pode constatar no recibo que já foi emitido, foi cobrado o valor relativo ao dia de abertura, ou seja, abrimos a 5 de Abril e foi cobrado o proporcional aos 26 dias do mês de Abril.
No que toca ao atendimento, realmente como disse à Vânia, pedimos desculpa se de alguma forma ferimos a suscetibilidade , no entanto, e de acordo com a versão da nossa colaboradora, a conversa entre ambas foi bastante tranquila, onde apenas cada uma expôs de forma educada, os seus pontos de vista.
Realmente o feedback que temos do nosso atendimento é bastante positivo.
Qualquer esclarecimento pode falar diretamente connosco para o geral@gogym.pt .
Atenciosamente
Equipa Go Gym
_________________________________

Estimado sócio,

Face às novas medidas decretadas pelo Governo português, o Go Gym vai encerrar os seus espaços físicos durante o período de confinamento.

Uma vez que a mensalidade de janeiro está paga, para garantirmos a continuidade dos teus treinos durante estes dias, terás acesso a conteúdos exclusivos, como aulas em direto, tertúlias, treinos e desafios diários. Estes conteúdos são unicamente para sócios e o seu acesso será feito através da app Go Gym.

Se o confinamento se prolongar para além do mês corrente, em fevereiro o Go Gym apenas cobrará o valor de 6,00€ relativo aos conteúdos online acima identificados. A mensalidade está suspensa e não será cobrada até à reabertura.

Caso não pretendas ter acesso às aulas em direto e aos conteúdos online durante o mês de fevereiro, deves comunicar a tua decisão até ao dia 17 de janeiro para o email naoqueronline@gogym.pt.

Consulta aqui o nosso MAPA DE AULAS e planeia já a próxima semana de treinos!

Continua connosco! Estamos juntos.

Um forte abraço,
A equipa Go Gym