Go Natural Marca Recomendada
Sonae Mc - Modelo Continente, SGPS, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João Mendonça 529
    4464-501 Matosinhos
  • geral@gonatural.pt

Go Natural - Péssimo atendimento

Julyana De C. Galietti
Julyana Galietti apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
Vou quase diariamente comprar no Go Natural porque utilizo produtos naturais e biológicos. Hoje fui atendida por este péssimo atendente moroso no seu serviço e completamente desorganizado (queria cobrar me sacos, nao tinha os sacos de papel ofertados e etc). Ele errou na maquina duas vezes a colocar o pagamento mesmo após avisar que tinha pressa. Por fim, o cumulo foi ter que ouvir a ma educação deste empregado porque baixei a mascara para beber um gole da Kombucha que havia acabado de comprar. Se nao querem que a beba em loja tudo bem mas se nao treinarem os empregados a serem respeitosos, acabarão sem os clientes e so com os empregados em loja. Talvez seja o objetivo de quem nao quer atender pessoas.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
9 de fevereiro 2021
Caro/a Cliente, Julyana De C. Galietti.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 54947021 no dia 2021-02-09, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica & Qualidade – Go Natural
11 de fevereiro 2021
Cara Julyana Galietti,

No seguimento da reclamação número 54947021 e após contato telefónico, informamos que já foi encaminhado para a respetiva direção, no sentido de ser analisado e esperamos que não volte a acontecer situações semelhantes no futuro.
Lamentamos mais uma vez todo o incómodo causado.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica & Qualidade – Go Natural