Go Natural
Go Natural Marca Recomendada
Sonae Mc - Modelo Continente, SGPS, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João Mendonça 529
    4464-501 Matosinhos
  • geral@gonatural.pt

Go Natural - Salada com baratas

Raquel Maria
Raquel Maria apresentou a reclamação
8 de junho 2019

Venho por este meio relatar, uma situação, que para todos os efeitos sucedeu, em Janeiro.
Quase todos os dias, que terminava o ginásio, passava pelo Go natural, nas suas instalações no Colombo.

Nesse mesmo dia, pedi uma salada, daquelas, que se escolhia uma série de ingredientes.
Após me sentar, para degustar o "manjar que afinal não era dos deuses" mas certamente do demónio, reparei nos pequenos seres que caminhavam despudoradamente pela salada.

Ainda pensei, tratar-se da mosca-das-frutas, embora na minha salada, não houvesse qualquer fruta.
Olhando atentamente, reparei, que a praga que me "assaltava" a salada, caminhando feliz, não voava, e tinha uma cara familiar.

Ainda tive muitas dúvidas, apenas porque não conseguia conceber que uma empresa de restauração reputada como o Go Natural, não tivesse o minimo de respeito pelas normas de segurança alimentar e de saúde (uma vez que toda gente sabe que as baratas atuam como vectores mecânicos de virus e bactérias e são responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças), ao servir uma salada com uma praga de baratas ainda viva!!!

Profundamente incrédula e angustiada, como o que me estava a suceder( pois na minha cabeça passava um filme de terror da idade média, nos periodos da peste negra) e na hipótese de ter mastigado algum destes seres repelentes, afinal nem na amazónia as tribos se alimentam contra-gosto???
Dirige-me à caixa com o prato e fiquei ainda mais extasiada, pois espantosamente, ao confrontar a empregada com o sucedido, também ela arrepiada, afirmou peremptoriamente:
-Sim são baratas, é um problema, temos tido várias, infelizmente. Perguntando se queria mais alguma coisa??
Como é obvio, eu também lamento ter comido aquela salada, e não queria mais nada, muito menos, um outro prato, com a praga milenar mais antiga do mundo!!??

A presente reclamação, é feita quase em tom de confissão, e surge para afirmar que eu não escrevi na altura no livro de reclamações, optei por deixar de ser cliente do Go Natural. Estabelecimento em que era cliente assídua, desde o inicio do surgimento desta cadeia de restauração.
Obviamente, agora passado algum tempo, e escrevendo em tom jocoso, foi o sufiente para recomendar ao meu enorme núcleo de amigos e conhecidos com enorme humor- Vão a todo o lado, mas evitem o Go Natural, a não ser que queiram comer perninhas de insectos e assim foi, todos me ouviram!
Cumpro a missão, em nome da saúde pública de relatar e informar todos aqueles, menos atentos, que frequentam o Go Natural do Colombo. Eles na alturam o máximo que conseguiram fazer, foi lastimar. Pois todos nós também lastimamos, lamento não ter tirado uma foto ao prato e sobretudo a falta de respeito e a desconsideração que têm pelos seus clientes!
Chega a ser insultoso, nos dias de hoje.

Data de ocorrência: 8 de junho 2019
Go Natural
18 de janeiro 2021
Caro/a Cliente,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Go Natural