7.9
    2745-758 Massamá
  • aislerodrigues@msn.com

GO Reparações - Fatura/recibo

Maria viana
Maria viana apresentou a reclamação
1 de agosto 2019
No dia 16.07.2019 contactei, para arranjo de estores eléctricos, após pesquisa na internet, o número 960056378 com a Sra. D. Viviane Rodrigues e posteriormente o número 214353221 pertencente à empresa de reparações de estores e demais.
Ficou agendada a visita do técnico para as 19h30 mas que por impossibilidade do mesmo, apenas aconteceu no dia seguinte, 17.07.2019 as 16h00. O técnico, Sr. Eduardo, apresentou um orçamento de €480,00 para o estore da cozinha porque necessitava de um motor novo. Após ter recusado esse orçamento passamos ao estore da sala que precisava de 4 tirantes e seriam €180 (posteriormente verifiquei que cada tirante tem o PVP de cerca de €1,50)+ €30 de deslocação acrescido de IVA.
Como já se encontrava danificado o da cozinha e necessitava de luz em casa, vi me sem solução é aceitei.
Liquidei, €260,00 em numerário e ficaram de me enviar a fatura. Até hoje sem sucesso após várias tentativas de contacto esbarro sempre na mesma pessoa que diz ser uma “central” e que vai reportar.
Nota: O estore da cozinha foi arranjado dois dias depois, com colocação de motor novo por €90,00
Data de ocorrência: 1 de agosto 2019