7.9

GO Reparações - Reparação estore

Nadia
Nadia apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Esta dita empresa, reparou-me em Setembro 2018 um estore automático que 2 dias depois estava exactamente na mesa, nessa altura exigimos que fossem ver o que se passava e foram. Em Janeiro o estore avariou outra vez e contactei a empresa no sentido de irem ver o que se passava. Depois de reclamar que nunca mais marcavam assistência, lá mandaram uma equipa que quando chegou ao local e viu que não tinham sido eles a fazer o primeiro serviço, se RECUSOU, a arranjar o estore dizendo que este é o procedimento normal da empresa e que a não ser transmitirem o que se passava para acelerar o processo não podiam fazer mais nada. Desde aí e depois de múltiplas insistências a ligar para o nr móvel e a desligarem-me o telefone na cara, e a pedir que aguarde, nada de assistência. Dizem que o técnico nega que foi ele, depois pedem ajuda na descrição do técnico para conseguirem localizar. Será que não têm um registo de que técnico faz qual serviço??? Pelo que li de outras queixas este deve ser m.o. desta empresa. Fazem a primeira reparação e depois se der para o torto recusam-se a fazer a assistência devida. NÃO USEM ESTA EMPRESA!!!
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Nadia
6 de outubro 2019
E ainda nem sequer comentaram. Vai parar na DECO.

Em que localidade foi isso