Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
92,3%
Tempo Médio de Resposta
39,5%
Taxa de Solução
13,1%
Média das Avaliações
20,3%
Taxa de Retenção de Clientes
8,1%
Ranking na categoria
Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • 210337760
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
    1300-609 Lisboa
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Askbongo

Resolvida
1/10
Silvia Loureno
Silvia Loureno apresentou a reclamação
19 de janeiro 2019

Boa Tarde
Fui agora informada pela Vodafone de que a minha filha está a enviar sms para o nº 9168978.
A minha filha é menor de idade, foi aliciada por publicidade no instagram de famosos de Portugal.
Quando subscrevi o serviço Vodafone 6/12 pedi o bloqueio de todas as chamadas e subscrição de serviços e pedi a vossa ajuda nesse sentido, inclusivamente pedi o bloqueio da utilização de dados além dos subscritos 3Gb. (este pedido está gravado na chamada que efetuei.)
Neste momento tenho 276€ de mensagens enviadas para o referido serviço da Go4mobility, tendo enviado um e-mail a pedir ajuda pois não conseguirei de forma alguma fazer o pagamento do valor que me estão a pedir.
Reconheço que não tive a atenção que deveria ter mas estou ainda sem perceber de que é que se trata este serviço e ainda em choque.
Contactei diretamente portugal@askbongo.com que está a pedir o envio, por e-mail de cópia do cartão de cidadão da minha filha, considerando a conduta destas empresas tenho muito receio de o fazer.
Solicitei que me indicasse a morada do escritório para fazer esse comprovativo no entanto a resposta é sempre a mesma a de que tenho que enviar por e-mail cópia do cc.
Vivemos com muitas dificuldades no entanto, bem sei que os serviços que estas empresas prestam são alheios à situação económica.
Fui colocada numa situação em que pago a fatura ou ponho comida na mesa dos meus filhos.!
Peço encarecidamente que me ajudem no sentido de perceber ou encontrarmos uma solução para este enorme problema, pois neste momento terei que avaliar como vou enfrentar os próximos meses em termos financeiros e como irei por comida na nossa mesa.
Esta situação, muito difícil, põe em risco as nossas necessidades mais básicas. Temos necessidade de cuidados de saúde permanentes os quais estou com muita dificuldade em encontrar forma de os poder prestar.
Por favor ajudem-me.
Muito obrigada

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2019
Silvia Loureno
Silvia Loureno avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Não recomendaria nunca pois o serviço causou graves problemas no seio da minha família embora deva assumir todas as responsabilidade pela utilização

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.