Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Cancelamento e reembolso de serviço de sms de valor acrescentado sem autorização

Pedro jesus
Pedro jesus apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Inadvertidamente sem ser pedido a empresa acionou um serviço de valor acrescentado, na qual está a ser debitado na faturação vodafone. Sem saber quem era a empresa nem o nome.
Sem nunca ter enviado qualquer sms para o nº desta empresa, que nem sabia o nome, mais tarde recebi a fatura da Vodafone, com um custo total de cerca de 16.20, por SMS que a Go4mobility enviou para mim.
De referir que eu nunca respondi a nenhum SMS e nunca fui informada que os SMSs que estava a receber iriam ser debitados.
É inacreditável que seja legal estas empresas, procederem de tal forma.
Enviam SMS e debitam-nos ao destinatário, sem terem permissão para isso.
Este acontecimento aconteceu depois de ter feito um barramento de sms e outros serviços de valor acrescentado com a vodafone.
Vou enviar um email para um endereço que consegui encontrar, (clientes@go4mobility.com) mas não sei se vai resultar.
O que eu pretendo é que seja cancelado este serviço e o reembolso sendo que não pedi nada e me deixem de enviar SMSs, sem interesse nenhum e que ainda por cima me são debitados.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Go4Mobility
4 de julho 2019
Exmo. Sr., Pedro de Jesus,

No seguimento do seu contacto, informamos que o número de telemóvel que nos indicou não tem qualquer serviço ativo.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Enviar sms com a palavra Sair para o número 62947. Se continuarem a debitar, apresentar reclamação também na Anacom.

Ou para o 62971