Go4Mobility

info@go4mobility.com

Go4Mobility - Cobrança indevida

41910220
Katia Azulay apresentou a reclamação

Fui debitada de 34,20 deste serviço na minha facturas da Vodafone, peço o cancelamento urgente deste serviço de promo SMS.
Ja havia feito esta reclamação anteriormente e no dia 17/04 voces informaram que ja se encontrava cancelado, voltaram a cobrar, isso é uma falta de respeito. Quero meu dinheiro de volta urgente.
Só nestes dois meses voces já me roubaram 76€.

Veja abaixo mensagem recebida da vossa parte a 17/04.

Exma. Sra.,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço encontra-se cancelado no número 968040896.

Obrigada,

E-mail: katia@galibelle.com
Contacto: 968040896
Área de Interesse: Outra
Assunto: Cancelar os debitos
Mensagem: Fui debitara de 42,00 deste serviço na minha facturas da Vodafone, peço o cancelamento urgente deste serviço de promo SMS.
19 Jun2020
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exma. Sra., Katia Azulay,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço encontra-se cancelado no número que nos indicou.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

19 Jun2020
Katia Azulay adicionou uma resposta

Voces disseram me a mesma coisa no mes passado, que haviam cancelado e agora estão a cobrar novamente.
So nestes dois meses ja são 76€ que eu quero ser reembolsada e se voces não me reembolsarem vou verificar todos os outros meses e farei um grande escandalo. Não acredito em voces até me devolverem o valor que me devem e nos proximos meses realmente eu nao voltar a ser cobrada.

Katia Azulay está a aguardar resolução da marca