Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Debito efetuado sem autorização

Madalena Cortes apresentou a reclamação
11 de março 2019
Exmos Srs,
Fui confrontada na fatura de telecomunicações deste mes do debito de 22 eur referentes a sms para "Go4mobility". Questionei o meu operador que entretanto procedeu ao barramento dos serviços e remeteu para a entidade gestora desses serviços.
Por qualquer motivo, que desconheço, fui debitada em 22 eur referentes a sms todos no mesmo dia e de seguida uns aos outros, sem nunca ter sido alertada, nem por se tratarem serviços de valor acrescentado.
Assim, agradeço que este valor me seja estornado, pois nao autorizei esse serviço.
Fico ao dispor para apresentar o NIF/n contrato e/ou outra informação para o valor me ser creditado.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de março 2019
18 de março 2019
Exmo Srs
Decorrida uma semana apos a minha reclamaçao, sem nenhum feedback da vossa parte, reitero o meu pedido de estorno do debito efetuado sem a minha autorizacao.
Cumprimentos
Go4Mobility
17 de abril 2019
Exma, Sra., Madalena Cortes,

No seguimento do seu contacto, informamos que o número de telemóvel 93xxxx371, não tem qualquer serviço de subscrição ativo.
Após verificarmos a fatura que nos enviou, constatamos que o número de telemóvel 93xxxx371 enviou mensagens de valor acrescentado.
Este número 93xxxx371 enviou na data de 2019-02-21 pelas 19:11:27 a 2019-02-21 pelas 19:20:02 um total de 11 sms para o serviço * PROIBIDO *://askbongo.com/pt/using/ , em que cada mensagem enviada para o número 68978 tem um custo de 2.46€ (valor já com iva), as mensagens que recebe desse número são gratuitas.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente