Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Desativação do serviço e eliminação dos meus dados da base de dados

Valter Rodrigues apresentou a reclamação
15 de março 2020

No dia 08 de Fevereiro de 2020 ás 21:23 recebi a vossa sms proveniente do 4242, e após subscrição, fiz no proprio dia o pedido para sair conforme refere a SMS e passo a citar:

"Caso ative, cancelar? Envie Sair para o 62971. 2,10 Eur/sms 4,2 Eur/ sem"

Foi enviado por mim, a mensagem "Sair" para o dito numero 62971, no dia 08 de Fevereiro de 2020 ás 21:25, para cancelar o serviço. Porém continuo a receber as vossas mensagens?!

QUERO O CANCELAMENTO E O DINHEIRO DEVOLVIDO!!!
Data de ocorrência: 15 de março 2020
Go4Mobility
16 de março 2020
Exmo. Sr., Valter Rodrigues,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 91xxxx912 na data de 2020-02-08 pelas 21:23:42 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para 62971. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2020-03-16 pelas 13:01:42.

Mais informamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
13 de dezembro 2020

Esta entidade voltou a enviar duas sms's em Novembro de 2020, o que provocou um roubo de saldo no valor de 4,21 € !!

É inadmissível tal situação, depois de terem informado que o mesmo já tinha sido cancelado!!!

AGUARDO DEVOLUÇÃO DESTE VALOR!!!