Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Eliminação do meu contacto e devolução de saldo

Diana Lopes apresentou a reclamação
10 de março 2020
Boa noite! À cerca de um mês, por acaso vi que me foi debitado 2.10€ de saldo de uma suposta comunicação, a qual procurei e não tinha registo nem conhecia o número que era apresentado na fatura. Hoje, vejo que me foi retirado esse valor duas vezes num só dia, já para não falar nos débitos anteriores para os quais não dei autorização. Pretendo que eliminem o meu contacto de qualquer base de dados vossa, e exijo a devolução do meu saldo!
Data de ocorrência: 10 de março 2020
Go4Mobility
11 de março 2020
Exma. Sra., Diana Lopes,

No seguimento do seu contacto, de acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 91xxxx444 na data de 2020/01/13 pelas 14:21:50 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para 62954. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2020/03/10 pelas 11:46:09.

Informamos também, que o número de telemóvel 91xxxx444, não tem qualquer serviço de subscrição ativo.

Constatamos que o número de telemóvel 91xxxx444 enviou mensagens de valor acrescentado.
Este número 91xxxx444 enviou na data de 2019-11-28 pelas 01:39:50 a 2020-03-05 pelas 04:38:17 um total de 18 SMS para o serviço * PROIBIDO *://askbongo.com/pt/using/ , em que cada mensagem enviada para o número 68978 tem um custo de 2.46€ (valor já com iva), as mensagens que recebe desse número são gratuitas.

Indicamos, que poderá entrar em contacto com o seu Operador móvel e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.

Agradecemos a sua melhor atenção,

Apoio ao cliente
12 de março 2020
Falei com a minha operadora sim, mas não resolveram a questão do saldo retirado desde Janeiro. Quanto às outra mensagens enviadas por mim, confirmo sim. Mas sao dois serviços diferentes. Pretendo a devolução pois não recebi qualquer mensagem com código nenhum.
Diana Lopes avaliou a marca
1 de maio 2021