Go4Mobility

Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B

info@go4mobility.com

Go4Mobility - Faturação de sms

Isabel Piedade apresentou a reclamação

Entrei num link pela internet para ganhar um voucher de supermercado de 500 euros. Estavam a oferecer aos nascidos em Julho, que por acaso é o meu caso...logo que verifiquei ter que responder a uns questionários por sms, segui os passos indicados e enviei a palavra SAIR para cancelar a infeliz subscrição.
Verifico agora na fatura que me estão a cobrar 1.70 por cada sms que eu supostamente estarei a enviar com uma periocidade interessante. Quero estes valores retirados da minha conta pois eu não enviei nada e acho que este tipo de serviços se pode considerar perto de uma burla.

21 Nov2018
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exma Sra, Isabel Piedade,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 91xxxxx65 na data de 2018/07/19 pelas 13:50:09 recebeu uma mensagem gratuita com um PIN para ativar o serviço e se habilitar a ganhar vários prémios (tablets, iphones, vales de compras etc.).

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2018/11/21 pelas 16:16:42.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

27 Ago2020