Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Serviço não solicitado ou subscrito

joseleitaoliveira@gmail.com
joseleitaoliveira@gmail.com apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

Na minha fatura da Vodafone vem fatura do um valor 15,39€ de um serviço de valor acrescentado que eu não efectuei ou subscrevi, solicito a devolução do valor em causa, ou irei recorrer a instâncias judiciais. Trata-se de uma burla, fraude, o que lhe quiserem chamar.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Go4Mobility
23 de setembro 2019
Exmo. Sr., José Oliveira,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 91xxxx585 na data de 2019/06/17 pelas 14:21:42 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx e tenha a oportunidade de GANHAR!Servico de Subscricao Go4Mobility. Caso ative,Cancelar? Envie Sair para o 62970.2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, iphones, vales de compras etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2019/08/08 pelas 11:29:39.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Ver perfil de
11 de agosto 2019

Na Area de Cliente do seu Operador de Comunicaçoes (MEO, NOS, VODAFONE) existe a possibilidade de bloquear a subscriçao deste tipo de serviços pagos atraves de debito no saldo ou fatura do cliente.
So bloqueando essas subscriçoes ficara protegido desses piratas.
Se nao pagar os valores debitados nao lhe podem suspender os serviços de comunicaçoes.
Se descontaram do saldo, exija a devoluçao.