Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Serviços de valor acrescentado

Carla Maria Fonseca Vendas
Carla Vendas apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2018

Nunca subscrevi este serviço, mesmo assim estão a cobrar-me valores há alguns meses. Espero que não me apresentem mais este valor acrescentado na fatura de telecomunicações da Vodafone.
Obrigada.

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2018
Go4Mobility
5 de fevereiro 2018
Exma Sra, Carla Vendas,

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços pode estar relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador dos serviços em questão, sendo apenas um agregador tecnológico que permite a entrega dos serviços do prestador, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 9181xxxxx na data de 2017-08-19 pelas 16:35:50 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insere esta senha 9299 Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Freshiuz”.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2018-02-05 pelas 17:23:22.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Carla Maria Fonseca Vendas
Carla Vendas avaliou a marca
5 de outubro 2018

Ficou tudo bem. Espero que não volte a acontecer.