Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - SMS de valor acrescentado

Fernando Gabriel Marques Casquinha
Fernando Casquinha apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Boa noite, venho por este meio, denunciar aquilo que eu acho que é uma burla, ao que parece no dia 18 de março de 2019 foi activo nem sei porquê no meu telemóvel um serviço qualquer de sms de valor acrescentado para o nº 62956( aquilo que vem na fatura da meo é: Serviços - Audiotexto e Valor Acrescentado ).Só no mês de abril foi me cobrado 16,797 € e ao que pareçe após falar com a linha de apoio da MEO no mês de maio mais 16,797€, exijo a devolução do dinheiro uma vez que eu não pedi para activar nada, acho inadmissível que continuem com estes esquemas para sacar dinheiro ás pessoas de formas como esta pouco claras e escondidas.

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Go4Mobility
4 de junho 2019
Exmo. Sr., Fernando Casquinha,

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 96xxxx659 na data de 2019-03-11 pelas 18:55:49 recebeu uma mensagem gratuita com o seguinte texto: “Insira ja o PIN xxxx para poder GANHAR! Servico de Subscricao Go4Mobility. Cancelar? Envie Sair para o 62956. Info:707309555. 2,10Eur/sms-4,20Eur/sem”.
Para se habilitar a ganhar vários prémios: tablets, vales de compras, iphones etc.

Quando coloca o código que recebeu por SMS na campanha, o serviço fica ativo, e são cobradas as SMS com o valor descrito de 2 SMS semanais com o valor de 2,10€ cada uma (valor já com IVA) que perfaz um total de 4,20€.

Contudo, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2019/06/04 pelas 15:36:45.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente