Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Subscrição de serviço não solicitada

Maria Helena Calado
Maria Calado apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

Respondi a um questionário sobre o Pingo Doce na internet e apesar de não ter aceite qualquer condição para além de ter inserido o meu número de telemóvel, comecei imediatamente a receber SMS com pins que não utilizei, e que nada mais são do que chamadas de valor acrescentado.
Contactei a NOS que me informou como cancelar o dito serviço que não subscrevi atitude que tomei de seguida.
Tentei também enviar e-mail mas vem sempre devolvido.
Solicito a vossa ajuda para a resolução desta situação.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
Go4Mobility
23 de janeiro 2018
Exma Sra, Maria Helena Calado,

Pedimos desculpa desde já pela resposta tardia.

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços pode estar relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador dos serviços em questão, sendo apenas um agregador tecnológico que permite a entrega dos serviços do prestador, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a informação que nos facultou, informamos que o número de telemóvel 9334xxxxx recebeu várias mensagens de PIN, no entanto informamos que todas essas mensagens são gratuitas e nada lhe foi cobrado no seu telefone.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Apoio a clientes
29 de dezembro 2016

Pois, serviu de emenda. O que me irrita é que há tantos anos a navegar na net e fui cair numa esparrela destas.