Go4Mobility

Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B

info@go4mobility.com

Go4Mobility - Subscrição do serviço sem meu consentimento

Artur Fonseca apresentou a reclamação

Hoje recebi uma mensagem da entidade supra informando-me da subscrição do servico videoflux, que desconheço, cujo custo é de 2,99€ por semana.
Tentei sem ecito o cancelamento pelas instruções da mensagem. Acabei por me deslocar a uma loja da minha operadora de telecomunicações (Meo), e qual não foi o meu espanto já constava na minha ficha de cliente o custo da 1. Semana (2,99€).
Não sei como tiveram acesso ao meu n. De telemovel para poderem concretizar a subscrição do servico.
09 Jan2020
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exmo. Sr., Artur Fonseca,

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: http://n.videoflux.tv/pt/mix-videos?offer=2 para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 961xxxx63, no dia 2020-01-06 pelas 16:01:04 e encontra-se cancelado desde o dia 2020-01-06 pelas 19:19:09.

Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: http://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

09 Set2020