Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Go4Mobility - Subscrição em vídeos youtube

Jose Lopes
Jose Lopes apresentou a reclamação
3 de abril 2017

Boa tarde tendo um filho menor,fui abordado pelo mesmo com tendo subscrito um serviço mencionado em toda a duração do vídeo youtube como sendo grátis ....sendo que não tem idade para legalmente subscrever qqr tipo de contrato legal como é possível terem subtraído em conluio com a operadora Vodafone todo o saldo ?!

Data de ocorrência: 3 de abril 2017
Go4Mobility
7 de abril 2017
Exmo Sr. José Lopes,

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços está relacionado com a empresa Mobibox. A Mobibox, não é o efetivo prestador do serviço em questão, sendo antes um agregador tecnológico que permite a entrega do serviço do prestador, diretamente ao consumidor final.

De acordo com os dados que nos facultou, informamos que não temos qualquer registo através do número de telemóvel que nos indicou (965332808).Pelo que, solicitamos que nos confirme se se trata deste número ou se é de outro número de telemóvel.

Aproveitamos para informar que para cancelar a subscrição dos Serviços, pode ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção e caso pretenda qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte a empresa Mobibox através dos contactos supra indicados.

Go4Mobility
Jose Lopes
4 de maio 2017
Bom dia fico surpreendido com a resposta que me foi fornecida ,a mobibox....é agregador tecnológico ?!?!?!?para quem?!Usando metodologias desta ordem?!Videos de youtube relacionados com jogos vocacionados para uma faixa etária de menores?!A go4 mobility não tem qqr tipo de ligação a esta empresa?!