Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Subscrição sem intenção.

Dina Martins
Dina Martins apresentou a reclamação
2 de maio 2018

Venho por este meio solicitar a devolução do valor das subscrições YONNEZ LDA e Ero247 da Odori Tech, que me foram cobradas indevidamente.

No dia 29 de Abril acedi à aplicação da Worten, e automaticamente sobrepôs-se um anúncio, que nem chegou a abrir devidamente ( aparecia uma página em preto com um xis no canto superior esquerdo) e ao fechar o anúncio nesse falso xis, foram subscritos dois serviços que não usufrui nem tive intenção de tal, pois como já referi o anúncio nem chegou a abrir, e pensei estar a fechar ao carregar no ( falso) xis.

Fiquei a saber que tinha subscrito dois serviços ao receber de imediato duas sms's com essa indicação.
Contactei a minha operadora e cancelei as subscrições e foi-me dito que teria que vos contactar para pedir o reembolso do valor debitado da minha conta Vodafone.

Data de ocorrência: 2 de maio 2018
Go4Mobility
8 de maio 2018
Exma. Sra. Dina Martins,

No seguimento do seu contacto, informamos que este tipo de serviços está relacionado com a empresa Mobibox.
A Mobibox, não é o efetivo prestador do serviço em questão, sendo antes um agregador tecnológico que permite a entrega do serviço do prestador do serviço, diretamente ao consumidor final.

De acordo com a descrição por si efetuada, entendemos que está em causa a subscrição de conteúdos via internet. A subscrição deste serviço é efetuada de acordo com o seguinte:
Poderá estar a navegar na internet, através do facebook, e-mail ou a jogar um jogo e podem surgir pop-ups onde lhe são apresentadas páginas caso queira visualizar mais. Nessa mesma página, o utilizador que pretende aceder aos conteúdos disponibilizados online terá de aceitar a subscrição para poder ver os conteúdos. Ao clicar para visualizar o serviço, o utilizador foi reencaminhado através do website: * PROIBIDO *://www.appdump.mobi/?pi=tiago1 para a página que disponibiliza os conteúdos pretendidos.

O serviço foi aceite no número 9178xxxxx, no dia 2018-04-29 pelas 16:10:41 e encontra-se cancelado desde o dia 2018-04-29 pelas 22:38:30.

Website: * PROIBIDO *://www.ero247.mobi/

O serviço foi aceite no número 9178xxxxx, no dia 2018-04-29 pelas 16:09:58 e encontra-se cancelado desde o dia 2018-04-29 pelas 22:38:32.
Após a ativação do serviço, o utilizador passa a ter acesso aos conteúdos da internet disponibilizados através do website, sendo este acesso e partilha de conteúdos, faturados diretamente pela operadora de telecomunicações, na fatura mensal, para maior facilidade e comodidade do mesmo.

Aproveitamos para informar que para cancelar serviços de subscrição, basta ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente da Mobibox através do nº 707 450 201 (custo de chamada desde a rede fixa é de 0,10€/min + IVA e o custo de chamada desde a rede móvel é de 0,25€/min + IVA) ou enviar um e-mail diretamente para clientes@mobibox.pt. Em alternativa, pode utilizar o seguinte link: * PROIBIDO *://mobibox.pt/deactivation.php. O cancelamento tornar-se-á efetivo, dentro de um prazo de até 48 horas após a receção do pedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente