Go4Mobility

Rua Fradesso da Silveira n˚4 – 3˚B

info@go4mobility.com

Go4Mobility - Subscrição serviço coolmob

João Vasconcelos apresentou a reclamação

Boa noite, hoje por volta das 22:51 recebi uma sms a informar que subscrevi a um serviço Cool4Mob, acontece que eu não estava com o telemóvel comigo e sim estava no quarto, na minha secretária, acontece que no mesmo instante recebi mais uma sms a informar que a subscrição foi completa sem eu sequer ter autorizado algo e muito menos ter confirmado algum código, quero que essa subscrição estupida seja imediatamente cancelada porque não subscrevi a serviço nenhum muito menos confirmei códigos pois nem sei sequer onde haveria de o confirmar, fui pego de surpresa, isso é roubo que "vocês" estão a fazer com as pessoas.

O número que "vocês" subscreveram sem minha autorização é o seguinte: 919224351.

Agradecia que essa situação fosse retificada o mais breve possível porque não sou rico para andarem a tirar saldo do meu telemóvel sem minha autorização.

Acrescento que não sei sequer do que se trata o suposto "serviço subscrito" e a "suposta entidade Cool4Mob".
09 Jan2020
Go4Mobility adicionou uma resposta

Exmo. Sr., João Vasconcelos,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço encontra-se cancelado desde o dia 2019-12-10 pelas 00:36:01.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente

Go4Mobility está a aguardar resposta do utilizador