Gocarmat Lda
  • Alameda Bonifácio Lazaro Lozano nº15- 2º f 2780-125 Oeiras
  • geral@gocarmat.pt

Go Carmat - Bujão do cárter danificado e colado.

Carlos Lajoso apresentou a reclamação
17 de junho 2014

Comprei um voucher do sapo para fazer a mudança de óleo e encher o ar-condicionado no principio do ano passado.
escolhi a Go Carmat da Rua Castilho em Lisboa.
Deixei lá o carro para fazer esse serviço e verificar todos os níveis, luzes, escovas e filtros.
Quando lá fui buscar o carro pensei que me iam falar do filtro do ar e das escovas que eu sabia que tinham que ser substituídos.
Quando sai da oficina fiquei com a impressão que alguma coisa poderia ter corrido mal.
Este ano (no mês passado) fui novamente fazer a revisão (esquecendo este ano os vouchers) e por via das dúvidas perguntei ao mecânico como estava o filtro do óleo, para tirar a minha desconfiança de que não teria sido mudado na ultima vez. Mas afinal até tinha sido mudado. De seguida perguntei porque que estavam a aspirar o óleo pela vareta e não tinham tirado o bujão. O mecânico disse-me que estava colado e que era melhor não mexer.
Pois é, os últimos a mexer tinham sido os da Go carmat, por isso estavam tão atrapalhados.
Infelizmente já não tenho a factura e quando liguei para a oficina disseram-me que todo o histórico de facturação tinha sido apagado devido a problemas informáticos e era impossível aceder aos registos.
Neste momento não posso fazer nada, mas posso passar a informação

Rua Castilho nº 167ª-167E
Telefone: 211 918 610
Telemóvel: 914 111 957
Fax: 211 911 307
Email: castilho@gocarmat.pt

Data de ocorrência: 17 de junho 2014
18 de junho 2014
Estimado Cliente, agradecemos a sua reclamação, que são sempre meios de melhorarmos, de forma a podermos analisar a sua reclamação , solicitamos que nos informe marca e matricula do seu veiculo. informamos tambem que caso se confirme o reclamado a Gocarmat assumirá a sua pretenção
cump
A gerência
18 de junho 2014
Boa tarde. Obrigado pela resposta.
Vou enviar a informação por mensagem privada.
Qual é o melhor endereço para o qual posso enviar a resposta? Envio para o mail da Rua Castilho?
18 de junho 2014
Estimado Cliente envie pf para geral@gocarmat.pt ao cuidado da gerência

cumprimentos
18 de junho 2014
No texto que escrevi, devo corrigir que o que desapareceu não foram as facturas, mas sim os registos de entrada na oficina. Peço desculpa pelo meu erro.
20 de junho 2014
Estimado, depois de analisada a sua situação, propomos que marquemos uma análise e diagnóstico á reclamação na nossa oficina Queluz ( monteabraão) se achar bem. solicitamos que nos informe dia e hora que lhe convém. Caso se confirme a sua reclamação a Gocarmat assumirá a substituição do Bujão

cump
a gerência
25 de junho 2014
Agradeço a vossa resposta. Combinamos por mensagem privada.
Cumprimentos
11 de julho 2014
Assunto resolvido
18 de julho 2014
A Gocarmat foi bastante profissional e cordial. Fui atendido em Monte Abraão(Queluz) pelo Sr Lino, que se demonstrou muito simpático. Ganharam um cliente e a minha confiança para recomendar aos amigos. A próxima intervenção que o meu carro precisar é lá que vou.
Obrigado
Carlos Lajoso avaliou a marca
18 de julho 2014

A entidade revelou-se bastante profissional.

Então mas a queixa é sobre o quê?

O voucher da sapo?
O oleo usado no carro?
A revisão do ano passado?
A revisão deste ano?
O bojão colado?