Gocarmat Lda

Angela Santos
Angela Santos apresentou a reclamação
2 de março 2020
Boa noite.

No dia 10 de Fevereiro fui fazer peritagem ao meu carro, à gocarmat de Carnaxide, o qual tem um espelho retrovisor partido que neste momento anda preso por fita cola todo estilhaçado.

Como um retrovisor é um elemento do automóvel super importante e necessário (pensei eu mas parece que para a gocarmat não é assim tão importante), achei que quase 3 semanas à espera de um contacto já estava a começar a ser exagerado e na sexta feira, dia 28 de Fevereiro, liguei para a oficina, a qual me propôs a colocação do espelho dia 23 de Março (?). Óbvio que reclamei porque para colocar uma peça que nem demora nem 30 minutos a ser instalada é preciso esperar mês e meio? O empregado disse que realmente não tem logica e que ia resolver a situação e qur me ligava de volta, até agora, dia 2 de Março à noite não fui contatada.

Para avisar que já contactei a seguradora para mudar a oficina porque estão a prestar um péssimo serviço.

Têm até quarta feira, dia 3, para me contarem para fazerem a instalação do retrovisor até sexta feira, senão mudo imediatamente de oficina.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Gocarmat
3 de março 2020
Bom dia , Estimada cliente Angela Santos

agradecemos a reclamação que são sempre importantes para melhorarmos, abrimos um procedimento internos para verificar as questões levantadas. iremos entrar em contacto muito em breve

com os nossos melhores cumprimentos
dep Qualidade