Gocarmat Lda

Gocarmat - Carro parado na oficina quase 15 dias

Eliete
Eliete apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2018

No passado dia 27-01-2018, o veículo(SMART) foi entregue para reparação na Gocarmat de Carnaxide já com o diagnóstico que não estava a chegar gasóleo a um dos injetores, tendo, na altura, também sido solicitado um check-up para avaliação do estado geral da viatura e orçamento para eventual reparação do que fosse conveniente/necessário reparar entretanto, para além da avaria, tal como para a realização de um revisão geral (o carro só mudou óleo e filtros há +/- 5.000 km/ 7 meses, pelas razões que expliquei ao telefone).

Até ao momento, 05-02-2018, nada do solicitado foi feito, tendo somente, e após vários contatos, sido apresentado um orçamento para realizar um teste à bomba e régua dos injetores, que teria um custo de 150€, apenas para dizer qual o problema do carro, que supostamente o carro foi a máquina e não apresentava qualquer anomalia, segundo a pessoa que ficou responsável pelo carro, na oficina.

Como já havia chamado o reboque, e de acordo as regras do seguro, quando o véículo está em um local que possa ser arranjado, o transporte para outra oficina é a cargo do proprietário do automóvel, que assim ocorreu, tivemos que pagar 49€ para um novo reboque e o carro ser levado para outra oficina.

O carro somente ai foi possível de ser arranjado e ficamos sem saber qual o motivo de total descaso e consideração para conosco, quando não pedimos favor algum, apenas queriamos arranjar o carro. Nunca tiveram a intenção de arranjarem o carro, coisa que questionámos antes se arranjavam SMART e foi dada a informação que havia um profissional nestes carros.

Não bastasse tudo isso, abriram o carro, não arranjaram nada e montaram tudo mal pois foi confirmada na outra oficina que as anilhs dos insgetores foramretiradas e não montadas corretamente fazendo com que o carro perdesse a força e novamente deixasse de funcionar, o que acrescerá uma nova despesa de 65€ aproximadamente, de arranjo.

Questiono, como serei reembolsada dessa vossa pouca vergonha com o cliente.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2018
Gocarmat
22 de fevereiro 2018
Estimada Cliente,

Lamentando de imediato a situação, confirmamos a receção da situação exposta.

De forma a averiguar a reclamação apresentada, foi de imediato aberto um inquérito interno para determinar as causas da situação reportada.

Responderemos tão rápido quanto possível.

Sem mais a acrescentar de momento, despedimo-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente/Departamento de Q.A. (Quality Assurance)
email: apoiocliente@gocarmat.pt / reclamacoes@gocarmat.pt
Eliete
23 de fevereiro 2018
depois de quase duas semanas e não tiveram tempo para ver a fundo o problema do carro, queria que o carro fosse deixado por mais quando tempo para ser vista a situação?. Meu esposo ligou por diversas vezes para saber se tinham alguma resposta em relação ao carro e nunca atendiam ou davam um feedback.

Quando no dia 03-02-18, fomos na vossa oficina, a única informação que nos deram é que o carro foi a máquina mas não apresentava qualquer anomalia pelo que seria necessário enviar o carro para "não sei onde" para fazer um diagnóstico com um custo para nós de 150€, mas que palhaçada vem a ser esta?

E sim, fomos "obrigados" a arranjar outro lugar para arranjar o carro e sim, como bem disse o Sr.Bruno da Gocarmat: "o único diagnóstico feito pelos técnicos da GOCARMAT foi ligar uma bateria pois a mesma estava descarregada e abrir as porcas dós injectores", que foram colocadas erradamente, que ao sair da Oficina do Smart, onde foi arranjado, no caminho para casa, o carro acusou, problemas no motor, pelo que retornamos para a oficina, onde foi identificado que as anilhas dos injectores foram mal colocadas, o que causou problemas e mais uma despesa de mais 65€, para além do reboque da vossa para a outra oficia de 49€, que tenho que ser reembolsada por um ERRO VOSSO.