Gocarmat Lda

Gocarmat - Colocaram Oleo de má qualidade que provocou danos no motor

Mario Martinho
Mario Martinho apresentou a reclamação
28 de janeiro 2018

Pensem bem antes de colocarem o vosso carro na Gocarmat. Coloquei a minha BMW para fazer uma reparação ao motor e quando me enviaram o orçamento o preço de algumas peças eram mais caros que na BMW. Fiquei logo com má impressão mas como o motor já esta desmontado decidi seguir em frente. Fizeram a reparação e mudança do oleo do motor e filtros . Uns meses depois o meu carro começou a fazer um barulho de motor, desloquei-me a outra oficina que me informou que a avaria e o desgaste que o meu motor apresentava acontece com frequência quando não são colocados Oleos de motor de qualidade e recomendados. Mostrou-me o Oleo que retirou do motor que estava demasiado espesso e como tal não fez uma boa lubrificação do motor. Conclusão tenho mais uma grande reparação para fazer ao motor. Gocarmat nunca mais.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2018
Gocarmat
29 de janeiro 2018
Estimado Cliente,

No sentido de dar seguimento à reclamação apresentada, solicita-se que nos faça chegar a matricula da viatura em questão para o email apoiocliente@gocarmat.pt .

O nosso Departamento de Qualidade irá abrir um inquérito interno, prometendo desde já, responder à reclamação apresentada o mais rapidamente possível.

Ficando a aguardar a sua resposta, despedimo-nos,

Gocarmat
31 de janeiro 2018
Exmo. Cliente, Sr. Mário Jorge Santos Martinho,

Não obstante a ausência de comunicação do Exmo. Sr, foi possível verificar a sua questão internamente e, temos a dissertar as seguintes conclusões.

1- Queremos lamentar o facto de o Estimado cliente não ter tido a hipótese de nos contactar, poderíamos certamente, aliás, faríamos questão de o ajudar a ultrapassar a situação que reporta, depois de verificada a razão e sem qualquer custo acrescido.
2- A Viatura BMW esteve de facto nas nossas instalações da Abóbada, sendo que na altura o motor não foi desmanchado, mas sim, retirado para a substituição da Corrente, substituição de óleo e filtros.
3- A Gocarmat usa e sempre usou, Óleo de marcas privilegiadas e de qualidade Premium que garantem as especificidades e obrigatoriedades dos fabricantes automóvel.
4- A Gocarmat não quer, nem gosta de desapontar os seus clientes, sendo que nunca deixou qualquer cliente sem resposta e sem ajuda.

Continuamos à sua disposição, sem outro assunto, despedimo-nos,

Estimado Cliente,

Ficando a aguardar a sua resposta, despedimo-nos,