Gocarmat Lda

Gocarmat - Danificaram tubo na revisão

Herminia Rosa
Herminia Rosa apresentou a reclamação
26 de junho 2017

adquiri um voucher pela goodlife, para uma revisão nas oficinas gocarmat , com mudança de óleo, filtro ar, carregamento de ar condicionado e alinhamento de direção no valor de 59€ e diagnostico.
foi-me enviado um diagnostico via sms, em que dizia que o tubo de óleo estava roto. não aceitei mais nada.
um amigo meu que é mecânico esteve a ver o carro apos a saída deste da oficina e verificou que o tubo estava com 1 furo feito por uma chave de fendas proveniente da abertura do filtro de óleo, ou seja da oficina e do qual me queriam cobrar 92€. verificou o óleo e o mesmo tinha mais de 0,5lt da marca de máximo. O mesmo disse que iria imediatamente á oficina pois o carro não poderia andar com óleo a mais que danificaria o motor e iria falar no tubo.
Deslocou-se á oficina que fica em Carnaxide e mostrou o óleo ao que lhe responderam que meteram a mais porque podia perder., no entanto tiraram o excesso, entretanto mostrou o rasgo no tubo que já estava o dobro, e os mesmos disseram que nada tinham a ver com isso. falou com o responsável que lhe disse que isto era voucher o que é que ele queria, já muito fazem eles. Vergonhoso!!!!voucher do qual eles aderiram no entanto os clientes são tratados como se de um favor os senhores tivessem a prestar.

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Gocarmat
3 de julho 2017
Estimada Cliente,

depois de analisada a sua reclamação, temos a informar
1) a Gocarmat , vende milhares de vouchers e para nós os clientes são todos iguais, não diferenciamos cliente voucher e não voucher , se houve por parte do nosso colaborador uma atitude menos correcta , só temos a lamentar e pedir-lhe desculpa pelo facto.
2) Como constatou e recebeu no email o diagnóstico da sua viatura suportado em fotografias, o tubo estava roto , derivado ao seu desgaste, tal como lhe foi referido. O buraco apresentado não é compatível com a utilização de uma chave de fendas.
3) Devemos referir que a pessoa que veio passado dois dias à oficina que se intitulou seu filho e mecãnico, trazia o carro com o tubo cortado e com um pano a servir de suporte para poder apertar o mesmo, face ao mesmo estar mais curto.
4) quanto ao óleo, de facto por lapso nosso foi colocado mais 0,5 litro do que o valor máximo, já chamámos a atenção ao mecânico que fez a intervenção de forma a não se repetir , pelo incómodo causado pedimos desculpa

com os nossos melhores cumprimentos
A Gerência