Gocarmat Lda

Gocarmat - Impedimento de utilização de equipamento

Joana
Joana apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
Quis encher os pneus do meu carro no posto da galp mas estavam 2 veiculos estacionados de forma a que fosse impossível colocar o meu carro. O meu marido abordou o colaborador da galp e este referiu que pertenciam a pessoal da gocarmat. Ele deslocou-se aos mesmos e mandaram-no dar literalmente uma volta e encher os pneus como quisesse. Eu estou grávida e nao admito ser tratada e desprezada desta forma. Acho inadmissível pessoas sem qualquer educação tratarem assim seja quem for em prol de não pagar umas moedas a emel! Não recomendarei nunca os vossos serviços porque têm colaboradores deste nível que são insensíveis a pessoas mais frágeis. Deviam ter vergonha no staff que contratam
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
Gocarmat
20 de dezembro 2019
Estimada Joana Silva,

Permita-nos antes de mais lamentar o sucedido, pedindo as mais sinceras desculpas pelo episódio desagradável.

Repreendendo vivamente o sucedido, a direção de Operação pediu de imediato um esclarecimento interno sobre o acontecimento e, mandou retirar as imagens de video para averiguação interna.

Desta forma, abriremos ainda hoje um inquérito de forma a identificar os envolvidos e de seguida tomar toda e quaisquer medidas, para que situações como esta, não voltem a acontecer.

Sem outro assunto de momento, despedimo-nos,

Com elevada estima e consideração,
Apoio ao Cliente Gocarmat | Dep. de Q.A.(Quality Assurance)
GOCARMAT® - A SUA OFICINA MULTIMARCA