Gocarmat Lda
  • geral@gocarmat.pt

Gocarmat - Urgente - danificaram o radiador do meu carro

Sylvie apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Na quarta-feira passada, dia 12 de Dezembro de 2018, desloquei-me á Gocarmat de Roma para fazer um serviço da revisão, que consistia na revisão oficial com carimbo no livro de revisões da viatura, substituição do óleo do Motor, substituição filtro de óleo, substituição do filtro do habitáculo e check up da viatura, com um voucher adquirido para o efeito no site da Gocarmat.
Passados dois dias, na sexta-feira, dia 14 de Dezembro de 2018 no meu carro começou aparecer uma mensagem no visor a dizer que o sistema de refrigeração era insuficiente e apareceu a luz do STOP, parei o carro imediatamente e verifiquei que o radiador estava sem água, completamente vazio, enchi-o de imediato e após alguns quilómetros de andamento, apareceria novamente esta mensagem e o radiador ficava novamente sem água.
Dado a situação, na segunda-feira, dia 17 de Dezembro de 2018, desloquei-me novamente à oficina Gocarmat de Roma, expliquei a situação e mostrei-lhes o que aparecia no visor, disseram-me logo que não tinham nada haver com isso e que isso era a bomba de água que estava furada, que tinha que pôr uma nova e que tinha que pagar novamente.
Após a minha insistência em resolver o problema, no dia a seguir, viram novamente o problema o meu carro e disseram-me que afinal enganaram-se e o problema era o radiador que estava danificado, que não tinham nada haver com isso e que se quisesse resolver o problema tinha que pagar um novo radiador,160 euros.
Quando coloquei o meu carro na oficina o radiador estava em bom estado e após a saída da oficina o meu carro vinha estragado, o radiador estava danificado e sem água, proveniente da deficiente revisão que efectuaram.
Agradeço que reparem URGENTEMENTE o que estragaram no meu carro, o radiador, dado que não posso circular com o carro neste estado.
Fico aguardar resolução urgente do problema que me causaram.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Gocarmat
19 de dezembro 2018
Estimada Cliente Sylvie Pereira da Silva,

Queremos desde já lamentar o sucedido sendo política e método da GOCARMAT®, tudo fazer para a satisfação total dos seus clientes.

Enquanto departamento de qualidade e face à reclamação apresentada, contactámos de imediato à oficina em questão, lemos o relatório digital criado e observamos todas as fotografias retiradas e relativas aos trabalhos realizados de Checkup, sendo possível chegar à seguinte conclusão:

- A Viatura da Estimada Cliente tem 14 anos,
- Após verificação visual o Radiador encontra-se com bastante ferrugem,
- Com grande margem de certeza, nunca terá sido substituído,
- Uma revisão, com substituição do óleo, substituição dos filtros; Ar e de Habitáculo, podemos garantir que em nada está relacionado com o sistema de refrigeração, neste caso o Radiador.
- As operações realizadas não conduzem à avaria do Radiador.

É com grande convicção e de nossa opinião profissional que o problema do Radiador não está relacionado com a mudança de óleo e substituição dos filtros.

Não obstante e conforme comunicado presencialmente à Estimada Cliente, a Gocarmat tudo faz para que os seus clientes se sintam totalmente satisfeitos e por este motivo suportaremos todos os custos de mão de Obra para a substituição da peça avariada pagando apenas a cliente, o custo do preço de fabrica do Radiador.

Ficando a aguardar a sua resposta, despedido-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente, Dep. Q.A. (Quality Assurance)
apoiocliente@gocarmat.pt
20 de dezembro 2018
Dado que contínuo à espera que resolvam a situação do meu carro, desloquei-me ontem a outra oficina para verificar o que se estava a passar com o carro e verificaram que o radiador estava estragado devido a uma pancada que tinha levado quando mexeram no carro para a revisão, logo foi um erro por parte da GOCARMAT, sendo esta obrigada assumir a responsabilidade do estrago efectuado sem qualquer custo acrescido.
Agradeço que me resolvam esta situação com maior brevidade possível, dado que estou impossibilitada de andar de carro dado que não posso andar de carro com o radiador estragado, que estraga o motor e o carro pode deixar de funcionar.
Estou muito triste com esta situação, confiei na vossa empresa e agora recusam-se assumir a vossa responsabilidade.
GOCARMAT nunca mais.
Gocarmat
20 de dezembro 2018
Estimada Cliente Sylvie Pereira da Silva,

A acusação que a Estimada Cliente faz perante um site público como o Portal da Queixa é no nosso entender gravíssima, sem qualquer sentido e apenas para denegrir a imagem da GOCARMAT, sendo rigorosamente mentira o que afirma.

A Fuga de água no Radiador encontra-se encostada à grelha da viatura. O espaço entre o Radiador e a Grelha é de aproximadamente 5 milímetros, sendo humanamente impossível ter havido uma pancada naquela zona sem desmanchar à frente da viatura.

Como a cliente afirma, uma situação destas a acontecer, a viatura começaria imediatamente a verter água e não depois de sair da nossa oficina e ao fim de dois dias como de facto aconteceu.

Ainda assim, sendo a GOCARMAT® totalmente isenta de culpa, face ao desespero da cliente foi-lhe comunicado que apenas levaríamos o preço de custo do Radiador, não cobrando valores de mão de obra e, para que não houvesse qualquer duvida mostrariamos a fatura do fornecedor com o preço de custo da peça.

Nada mais tendo a acrescentar, lamentando a postura de V.Exa. despedimo-nos,

Serviço de Apoio ao Cliente, Dep. Q.A. (Quality Assurance)
apoiocliente@gocarmat.pt
Sylvie avaliou a marca