Gocarmat Lda
  • Alameda Bonifácio Lazaro Lozano nº15- 2º f 2780-125 Oeiras
  • geral@gocarmat.pt

Gocarmat - Voucher alinhamento de direção com check up da viatura não efetuado

Pedro Duarte
Pedro Duarte apresentou a reclamação
12 de novembro 2018

No dia 07 de Novembro de 2019 desloquei-me á Gocarmat de Foros da Amora para fazer um alinhamento de direção e um check up da viatura com um voucher adquirido para o efeito .
De salientar que tinha agendado o serviço para as 15 e só fui atendido ás 17horas e que apenas me fizeram o alinhamento da direção ( ainda por confirmar em inspeção automóvel ) e a troca de mínimo (luz ) que fui eu que pedi . No caso questiono o porquê de fazerem parcerias com vouchers onde os funcionários não cumprem com o que vem descrito nos mesmos , paguei 24,90 € o mesmo que custaria apenas o alinhamento da direção na oficina em questão pelo voucher e não me efetuaram nenhum check up á viatura .
Mais informo que pretendo a fatura ou folha de serviço que também não me facultaram ..... o NÚMERO DO
VOUCHER
K3WRYTYJ7NAD utilizado na oficina em questão .

Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
Gocarmat
13 de novembro 2018
Estimado Cliente Pedro Duarte,

Queremos lamentar desde já o sucedido, sendo política e método de formação GOCARMAT® tudo fazer para que os seus funcionários cumpram os tempos previstos de reparação e que os clientes cheguem às nossas lojas e sejam atendidos conforme o horário combinado e pretendido. Por este facto lamentamos mais uma vez o sucedido e prometemos melhor o nosso serviço de atendimento.

Quanto ao Check-up gostaríamos de agendar consigo um novo dia onde teremos todo o gosto em efetuar o mesmo e oferecer-lhe a lavagem e aspiração da sua viatura.

Respeitante à Fatura Sapo Voucher, visto ter sido um produto adquirido no SAPO deverá enviar um email para voucher@suporte.sapo.pt e solicitar assim a sua fatura.

Entretanto, se nos permitir iremos entrar em contacto para remarcar o seu check-up numa data que mais lhe convier.

Para finalizar a nossa resposta, queremos reforçar que a Gocarmat tem um Departamento de Apoio ao Cliente e de Qualidade, onde teremos todo o gosto em ajudar a resolver este tipo de problema. Por favor, use o email apoiocliente@gocarmat.pt ajudaremos prontamente qualquer problema ou dificuldade que entretanto possa surgir.

Sem mais assunto, na esperança que nos dê uma oportunidade para melhorarmos o nosso serviço, despedido-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rui Conceição
Apoio ao Cliente e Departamento de Q.A. (Quality Assurance)
apoiocliente@gocarmat.pt
Estrada da Outurela Nº121 Edf. Strapex