Multimédia e Software

GoFact - Mau serviço prestado

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de março 2019
Adquiri o Software GoFact em 2016 para ser o meu software de facturação. Acontece que ainda numa fase muito inicial fui conhecendo o seu funcionamento. Últimamente tenho questionado o porque de na personalização de documentos, o logotipo da nossa empresa ter apenas o tamanho de 200x90 pixeis. Acontece que neste tamanho o logotipo fica sempre pixelizado. Contactei o suporte da GoFact e fui informada que estavam a tratar dessa melhoria e que na próxima semana estaria disponível uma resolução melhor (Neste momento temos a situação resolvida, faltando apenas colocar em produção. No decorrer da próxima semana, estará disponível a nova resolução para os logótipos.). Acrescentei que era uma vergonha para a minha empresa, visto ser uma empresa de imagem/publicidade apresentar as Facturas/Recibos com o logotipo todo pixelizado. Passou de facto uma semana, duas, três, quatro ... nada foi feito, ao ponto de ter que informar que iria fazer uma reclamação pois pago um serviço e esse serviço não é prestado com qualidade.
Data de ocorrência: 21 de março 2019