Sellone, Unipessoal, Lda
  • Zona Industrial das Pardelhas
    Pavilhão 17
    4765-419 GUARDIZELA GMR
  • geral@sellone.pt

Goinbox - Ausência de resposta da empresa e defeito do produto

Joel Ferreira
Joel Ferreira apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Venho por este meio apresentar uma recomendação para os clientes que pensam em comprar qualquer produto nesta loja.

Após a recepção de um produto com defeito à cerca de um mês atrás - um suporte de telemóvel para o automóvel - tendo reclamado o sucedido através de vários meios como: facebook e utilizando a plataforma portal da queixa (URL: https://portaldaqueixa.com/brands/goinbox/complaints/goinbox-mau-defeito-do-produto-enviado-38572220), não obtive qualquer resposta ou interesse desta empresa em obter uma resolução satisfatória para ambas as partes.

Relembro que esta empresa limitou-se apenas a pedir o envio do produto para a sua sede para verificação de anomalia do produto (sendo o cliente que assume os gastos) e não sendo garantido a devolução do dinheiro.
Nunca foi proposta uma resolução do problema conveniente: devolução parcial ou total do valor gasto ( tal como acontece noutras empresas de venda online deste tipo).

Finalizando, não aconselho a compra nesta loja, pois o cliente não tem direito a qualquer tipo de defesa do consumidor, sendo este quem fica com o prejuízo ( note-se que a empresa ainda não respondeu à minha reclamação neste portal), contudo continuarei com todos os meios possíveis de reclamação para que me seja dada uma resposta satisfatória.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Goinbox
18 de agosto 2020

Qualquer produto que apresente anomalia tem de ser enviado para as nossas instalações para se proceder à sua verificação.

Aguardamos o envio do mesmo.

Obrigado
Goinbox
Joel Ferreira
28 de agosto 2020
Boa noite,
Considerando que a vossa empresa já propôs enviar o produto e eu não aceitei, sendo obrigado a fazer reclamação no portal da queixa e só obtenho a vossa resposta ao fim de mais de 4 meses.
Este facto, demonstra que não posso confiar na vossa empresa para eu enviar o produto à minha cobrança e estar à espera de ser reembolsado por vós.
Assim, exigo o reembolso prévio ao envio do produto, ou então mantenho a queixa e seguirei o meu contestamento.