Aluguer de Automóveis
Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • +351 211 451 595
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Burla no levantamento de viatura já com reserva efetuada e paga

Andreia Matos
Andreia Matos apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Após efetuar uma reserva online e respetivo pagamento de uma viatura para levantamento no aeroporto de Palma de Maiorca, no dia da recolha da mesma, foi-nos cobrado pela colaboradora, de forma abusiva, o valor do seguro de cobertura super e mega relax cover, sem que para tal tivesse sido autorizada, dado que nem sequer expôs o que estava a fazer.
Foi também cobrado um valor de 40€ de suposto atraso no levantamento da viatura (após as 23h), sendo que o atraso só se verificou dado o tipo de atendimento que foi dado, uma vez que a chegada ao balcão da GoldCar se verificou cerca das 22:50.
Houve uma postura muitíssimo incorreta das colaboradoras que fizeram o atendimento e que de forma abusiva debitaram o cliente pelo que muito bem entenderam.
Este tipo de "fraude" é recorrente nos serviços da GoldCar, não entendo se por vontade da própria empresa ou da parte dos seus funcionários.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019

Boa tarde, Aconteceu-me o mesmo em Palma este mês...ao balcã opediram o mesmo cartão de credito da reserva online e disseram que o valor era devolvido após entrega da viatura sem danos e deposito cheio o que se verificou menos a devolução do valor, que afirmam ser uma contratação extra de seguro que eu não pedi...
Já lhe resolveram este caso? Como?