Aluguer de Automóveis
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Cobrança

Maria Aparecida chagas
Maria chagas apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Solicito mais uma vez correção,esclarecimento e ajuste correto e legal sobre meus encaminhamento , do contrato 17773659, código cliente : 16084562. Veículo alugado 60XV74 , período de 30/agosto /2019 a 16/setembro/ 2019.. Aeroporto de Portugal.

Informações para entendimento definitivo desta minha reclamação , onde outras anteriormente já enviei, agora mais uma por indignação da falta de precisão dos retornos e agora mais uma cobrança indevida em meu cartão de crédito.

1-Gold Card - enviou e.mail ,com a informação que eu deveria acessar o arquivo em anexa e executar o pagamento de pedágios diretamente as concessionárias das rodovias de Lisboa ( onde eu teria que fazer as buscas em todas de extrato de possível tráfego sobre elas ) , alegando a Gold Card , não ter realizado o processamento do valor Caução , de 73,00 euros , pré.pago em meu cartão de crédito ( onde ficou pactuado no balcão de atendimento do aeroporto de Lisboa ) a utilização para uso dos pedágios, onde seria estornado valores não utilizados ou seria acrescido valores extras .

2- Com a informação por e.mail , que eu deveria pagar diretamente as concessionárias, com as entidades, e Gold Card, informado que não executou meu cartão de crédito como proposto , eu Maria Aparecida chagas , realizei pagamento a uma das concessionárias ( vai em arquivo anexo a este e-mail mais uma vez o comprovante do pagamento verificar por favor ) a Via Verde, onde as outras concessionáriasindicadas pelo PDF ( arquivo ) desagradávelmente não consegui identificar outros possíveis Pedágios. Onde este extrato da Via verde inclusive paguei tarifa administrativa alta , por possíveis atraso de pagamento.( Verifique arquivo )

3- Hoje , 11 de Outubro de 2019 --. Verifico na fatura do meu cartão de Crédito , fechada só mês de Setembro que : A GolD Car , executou débito e cobrança no meu cartão de crédito de número : (Mastercard ) , a tarifa de 73.70 euros , no dia 19/setembro/ 2019, tarifa que referiu não ter sido processada para pagamento dos pedágios das rodovias de Portugal.

4- solicito verificação urgente de todos os meus arquivos anteriores , e também os enviados pelo aplicativo ( portal multas ) e também dos arquivos que mais uma vez estarei neste e-mail enviado ( foto do extrato do meu cartão de crédito , e a fatura paga de recibo pago para a Via Verde ) .e a Gold Card se retratar com ajustes e correções pela minha duplicidade em pagamentos indevidos pelos pedágios.

4- Onde a Gold Card , me enviou e.mail , informando que eu já estaria com débito pagos , em resposta a e.mail com anexo de fatura da Via Verde. Absurdo tal afirmação , e ilícita por agora receber em fatura de cartão de crédito o débito da taxa pré.paga de 73 euros para os pedágios.( Verifique arquivo anexo .do cartão de crédito, neste e.mail e do extrato pago a concessionária, como foi orientado por e.mail da Gold Card )

5- informo que vou usar este E.Mail e anteriores e extratos dos pagamentos do cartão e das concessionárias ,e todos os outros para medidas judiciais , para retratação da Gold Card, por meus danos causados e perdas , caso a Gold Card em tempo Breve não verifique todo este transtornos com medidas pontuais de resolução.
6- Meu e.mail é longo , para ser bastante esclarecedor , para exatamente A GolD Card através de seus canais de competência resolva definitivamente está inconsistência administrativa.

6 - aguardo retorno urgente, de tudo que a mais me foi cobrado.
Maria Aparecida Chagas.

Este e-mail. Enviei para Gold Car

E ele mesmo estou abrindo a minha queixa por este portal.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019