Aluguer de Automóveis
  • info@goldcar.es

Goldcar - Coimas decorrentes de falta de pagamento de portagens

Manuel Antonio Gomes Abreu
Manuel Abreu apresentou a reclamação
2 de setembro 2017 (editada a 14 de setembro 2017)

Por duas vezes o meu irmão, que esta ausente no estrangeiro, alugou duas viaturas na referida empresa
( viatura com matricula 51-OP-74 e viatura com matricula 93-OM-25 ), tendo liquidado ambos os contratos da mesma forma com que paga a quase totalidade das despesas em que incorre quando viaja, atraves do seu cartão de crédito, sempre com plafond disponível para o efeito, sendo que em sequência, foi notificado pela AT, por suposta falta de pagamento de taxas de portagem e incorrido em coimas de aprx 300,00 € por cada suposta infracção.
Tentamos obter esclarecimentos, mas indicaram email para onde foi enviada toda documentação para analise, e ate hoje nem sequer sinal de o email ter sido aberto recebemos, o que de todo se aceita.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2017
Goldcar
6 de setembro 2017
Dear Manuel,

Thanks for your comment.

We're trying to improve our services and the opinion of clients is essential to do so.

On the issue you described, please note that Via Verde is the liable company of toll system for Portuguese highways and toll roads. As they are not part of our company, but our partners, you’ll have to contact them to the address referred to you by the offices in order to clarify this matter with them.
Everything else went right from our side.
If you have any other queries, do not hesitate to contact us again.

Kind regards,
Victoria R.
Goldcar Representative.
7 de setembro 2017
Não concordo de todo; juntei documentação nesta reclamação, que me foi facultada pela própria Goldcar e que sustenta que as coimas em que o meu irmão incorreu foram decorrentes da falta de pagamento das portagens, pagamento esse que estava associado ao cartão de credito que pagou os alugueres, a viagem e todas as despesas, tendo desde sempre plafond disponível para o efeito.
A questão reside aqui - como é possível que o pagamento tenha sido devolvido, quando o pagamento esta associado ao cartao de credito do meu irmao, o mesmo que pagou o aluguer das viaturas, a viagem e todas as demais despesas ??

Agradeço que a situação seja analisada e me seja dada a explicação devida em tempo útil !

Obrigado.
14 de setembro 2017
Mantenho me na expectativa da v/resposta nesta data ( 14-09-2017 )

Cumprimentos

Manuel Antonio Gomes Abreu
27 de setembro 2017
Boa noite
Mantenho me a aguardar resposta ás questões que levantei e documentei ; nao desistirei ate obter respostas !

Obrigado.