Aluguer de Automóveis
Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • +351 211 451 595
  • Rua Poeta António Aleixo Lote C Loja C Montenegro 8005-173 Faro
  • info@goldcar.es

Goldcar - Contrato 23420468 viatura 10va80 sem condições para circular e cobrança de dois seguros

Paulo Miguel Fernandes Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Fiz uma reserva de automóvel na Madeira de 4 a 11 de maio de 2023, através do portal CarJet, para a companhaia GoldCar. No Aeroporto da Madeira foi-me dito que a minha reserva não incluia seguro. Foi-me proposto seguro contra todos os riscos no valor de ~200 ou uma 'caução' de cartão de crédito de mais de 1.000€. Só mais tarde me apercebi que a reserva original continha seguro. Paguei 2 seguros diferentes para a mesma reserva. A acrescentar a isto, vim a constatar que a viatura 10VA80 que recebi no dia 4 de maio não estava em condições de circulação. No dia 6 de maio, a viatura não arrancou devido a falta de energia na bateria. Foi necessário chamar a assistência em viagem, foi dado um 'encosto' de nergia na bateria e seguimos viagem. No dia 8, ao tentar arrancar de um stop com grande inclinação em subida, o carro foi abaixo e depois deixou de arrancar. Foi necessário chamar novamente a assitência e tivemos de ir ao aeroporto para trocar de viatura. Para além disto, o carro chiava sempre na travagem, claramente por falta de troca de partilhas de travão, o carro travava mal. O vidro do condutor não fechava bem, na mairia da vezes ao tentar fechar, rebatia e voltava a posição central. Vários paineis amolgados e riscos em todos os paineis da viatura. Não tinha líquido de limpa para brisas. Cheirava bastante mal no seu interior. No momento de troca de viatura foi-me solicitado o pagamento de combustível de 22 euros, quando eu estava impossibilitado de fazer o abastecimento por a viatura não estar em condições de circulação. Recusei esse pagamento e foi-me dito que esse valor seria liquidado do meu Débito para combustível de 87€.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023