Aluguer de Automóveis

Goldcar - Danos num carro de aluguer

BARBOSA
BARBOSA apresentou a reclamação
13 de junho 2019

No leventamento do carro de aluguer foi comunicado (por mim) e indicado no documento de check out riscos nas jantes (dianteira direita e traseira direita). Na entrega do carro de aluguer, o funcionario en carga do devolvimento assinalou un risco de cerca de 0,5 cm na jante traseira direita (que ja estava indicado no documento). A agencia pediu-me para pagar essos danos que forom efectuados por outro cliente. No mapa do carro que esta no documento do check-out, existe uma sinaletica que o funcionario marcou, apos eu ter lhe indicado, que eu acreditei ser o respetivo risco. Ve se claramente ser pequeno risco com bastante tempo, alias identico aos restantes riscos das outras jantes. Este risco ja existia aquande do levantamento da viatura. Apenas o funcionario fez esta observaçao. Foi solicitado outro funcionario da agencia para esclarecer esta assunto o que foi claramente recusado. Por esta razao recusei de assinar o documento de entrega do carro. Hoje, com supresa, à minha conta bancaria foi debitada (roubada) de 175€ para liquidar os danos cuja responsabilidad me foi imputada. Recebi por mail uma factura de 125€ por esse mesmo motivo o que nao corresponde tamben os 175€ que me forom debitados!!!

Data de ocorrência: 13 de junho 2019