19.3

Goldcar - Entrega de carro com pneus carecas

Vitor Barbeiro
Vitor Barbeiro apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Durante o Alugar do meu Veiculo Matricula 58 XD 08 , Contrato 16601694 , foi me entregue um carro com os Pneus completamente Carecas ,sem condiçao de Circular na Via Publica! depois de Telefonar para a Goldcar ,foi me negado a substituiçao do Veiculo , No dia Seguinte fui Parado Pela Policia ,e qual telefonou para a Goldacar a Pedir a Substuiçào do carro , Apenas foi enviado um reboque para o Local , e mais Tarde um Taxi , Para que eu Fosse a Lisboa de taxi Buscar outo Veiculo. Para Alem de Perder todo um Dia de Ferias na Policia e em Viagems para Lisboa e de novo para Leiria , Tive ainda de Pagar as Portagems da Auto Estrada ,e no Fim do Aluguer foi-me cobrado om Deposito de Combustivel para o Carro que foi reboquado , e eu nào tive nem se Sequer a Possibilidade de Reabastecer , ( Alem de o Tamque estàr quase cheio ) apenas fiz 150 Km com Carro a Diesel e foi meCobrada a Quantia de 60.36 Euros , para um erro cometido por vocès !!! e a mim nào me foram devolvidas as Portagems de ter de Buscar um novo carro ao Aeroporto de Lisboa e nem um dia de Ferias Perdido Assim como Horas ao Telefone que morando na Suiça , me ficou e mais de 100 Euros de telefone com a Goldcar. Gstaria que me fosse reembolsado esse Dinheiro de Volta ( 60 Euros do tanque que näo Gastei , Assim Como o Dinheiro da Portagem e a factura do Telefone ).
Para alem da disso , com a Entrega do veiculo de substituiçao , foi cobrada nova Franquia , Tive de depositar 2 duas Franquias ( Valor de 3.364 Euros ) o que me Limitou as minhas Ferias.
.Aguardo a Vossa rapida resposta , Muito Obrigado , Vitor Barbeiro

Data de ocorrência: 19 de julho 2019