Depois de ler tantas queixas semelhantes para com a mesma empresa até me sinto bafejado pela sorte.
Tive a minha pior experiência como cliente no Balcão da GoldCar do Aeroporto do Funchal com o atendimento da "senhora" V:M.
Percebi bem cedo que seria impossível sair daquele balcão sem pagar duas ou três vezes o valor inicial pago a outra empresa (holidays Auto) que reencaminhou para a Gold Car.
Primeiro nas taxas que eu não tinha percebido existirem e que eram obrigatórias. Depois na insistência deselegante em trocar por outro carro (e o que me atribuíram nem era o inicial escolhido) e por fazer um seguro contra todos os riscos.
Depois de ter negado esses serviços e dessa minha atitude ter feito com que o atendimento passasse de conversa para "cospidelas de palavras" deparei me com a situação do cartão de crédito que tinha que ser usado com pin.
Como não tinha Pin tive que pagar seguro contra todos os riscos. 120 euros.
Tive pena, que apesar do instinto ser bater com o carro em todo o lado, a minha educação não o permitiu. O carro foi entregue sem um arranhão.
Se não tivesse pago anteriormente 80 euros e se não estivesse com os meus filhos de 2 e 4 anos eu preferiria andar a pé pela madeira a andar com um carro de uma empresa com uma funcionária do trato semelhante à V.M.
A parte financeira foi o de menos, até porque já percebi como funciona esta empresa, e acho que a V.M. deve ser das melhores funcionárias com tatuagem da empresa e tudo. Conseguiu espremer todos os cêntimos possíveis. No entanto preocupa-me que esta senhora possa continuar a arruinar estadias nessa linda ilha da Madeira.
Para finalizar: a "senhora" V.M. conseguiu transformar um aluguer de 80 euros em 200.
Para todos que alugarem carro, tenham cuidado.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.